Slider-1

Política de troca e Garantia

Troca de Mercadorias

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

1. Troca de produtos com defeito

Caso você receba algum produto com defeito de fabricação/avaria, devem ser enviadas para uma avaliação técnica. Em caso de defeito comprovado o cliente receberá um cupom de vale compra ou o reembolso do valor.

 1.1.  A Papy Laços efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus Clientes de acordo com os artigos 18, 26 e 49 do CDC.
1.2.  O prazo para solicitação de arrependimento/devolução de produto é de 7 (sete) dias corridos dias após a data de recebimento do produto.
1.3.  Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para obter o passo a passo a ser seguido.
1.4.  Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, neste caso será gerado um cupom de desconto. o Cliente poderá optar por:                   
(a)Vale Troca para utilização em uma próxima compra; (Não é necessário efetuar a troca pelo mesmo produto, ou seja, assim que é gerado o cupom você pode utilizar o mesmo para comprar qualquer produto do site.)  
 (b)Restituição do valor do produto.

2. Sobre a troca ou arrependimento da compra

2.1.  Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a)  Perfeitamente acondicionado na embalagem original       c) Sem indícios de uso ou consumo.

O produto deverá ser encaminhado à Papy Laços Pet, onde será feita uma análise. Em caso de comprovação de defeito, será efetuada a troca do produto.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 48h úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado, cobrando os custos de postagem do envio.

 3. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a)  via e-mail: sac@papylacos.com.br b)  via WhatsApp (16) 99280-9898